Gestão de Hotel
Resumo da Solução
Este aplicativo centraliza as funções de todos os colaboradores do hotel em uma única plataforma, padronizando serviços e facilitando a geração de métricas no Salesforce. Para os hóspedes, o app oferece acesso a todas as funcionalidades essenciais durante a estadia, como check-in, check-out, reservas e solicitações, garantindo uma experiência mais prática e integrada.
Limpeza & Gerenciamento
O app da camareira organiza os serviços e permite reportar problemas. Já o da supervisora monitora o status geral. Juntas, essas funções garantem eficiência nas operações e quartos sempre prontos para os hóspedes.
Logística das malas
O Maleiro gerencia a rotina de entrega dos mensageiros, garantindo eficiência e cumprimento de prazos, além de otimizar a logística e a coordenação das entregas.
Entrada & Saída do Hotel
O registro dos Veículos na entrada no hotel permite à portaria confirmar rapidamente a identidade dos hóspedes, facilitando um processo de check-in ágil e eficiente. Da mesma forma, o check-out dos Veículos otimiza a saída do hotel.
Visão do Hóspede

Check-in & Check-out
No aplicativo é possível realizar o check-in e o check-out, proporcionando flexibilidade e agilidade na entrada e na saída dos hóspedes.

Eventos & Programação
Essa funcionalidade permite que o hóspede planeje e agende suas atividades com facilidade, aproveitando ao máximo a experiência no hotel.

Atrações & Restaurantes
No aplicativo, o hóspede pode explorar as atrações e restaurantes do hotel, com a opção de fazer reservas, se necessário
Reservas & Alocação
A Gerência de Reservas centraliza o controle das reservas em uma interface unificada, permitindo monitorar a disponibilidade dos quartos, check-ins, check-outs e status das reservas.
Diferentes modos de visualização
A visão por categoria de quarto oferece uma análise detalhada, incluindo tempo de espera e indicadores como taxa de ocupação e tempo médio de estadia, para otimizar a gestão.

Diferentes modos de visualização
A visão por categoria de quarto oferece uma análise detalhada, incluindo tempo de espera e indicadores como taxa de ocupação e tempo médio de estadia, para otimizar a gestão.
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